A Skol preparou uma campanha para este Dia dos Pais com perguntas e respostas. “Como você acha que seu pai reagiria se dissesse a ele que é gay?”, “o que seu pai acharia se você contasse que transou no primeiro encontro?”. Essas e outras questões apresentadas já começam a ser vistas como ultrapassadas por alguns pais. Mas será que os filhos sabem disso?

A Skol tem usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube. Todos os dias, até domingo, dia 12, a página de Skol terá pílulas diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação.

Em um deles, uma filha pergunta ao pai se ele o aceitaria se ela fosse é gay. O pai responde: “Já te aceitei. A vida está mudando, estou aprendendo a mudar com a vida”.

Por meio da campanha, Skol procura incentivar filhos e pais a conversarem mais sobre tudo, sem amarras.

“Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles