As lojas Meia Sola lançam, nesta quinta-feira, 16 de agosto, a coleção Seja Sol – Verão 2019.  Os clientes vão conferir tendências em tons pasteis com lilás, azul, rosa, amarelo e laranja. Laços, nós e amarrações também terão destaque com detalhes nos tornozelos.  O vinil aparece nos sapatos de variados modelos.

Coleção Art On Bags –  exclusivamente na loja Meia Sola Maison ocorrerá, na mesma data, às 17 horas, o evento Seja Arte: a Flagship do Grupo Meia Sola lançará a Art On Bags, uma coleção exclusiva de bolsas personalizadas assinadas pela Artista Laura Holanda, com inspiração no movimento Pop Art, perpassando também pelos estilos Street e Fun.  O evento conta com 12 bolsas designs e cores únicas e trará como embaixadoras Raquel Machado, Natália Nogueira, Isabela Rolim, Ana Cláudia Canamary.

O evento contará com o buffet assinado pela chef Zoraide Braga, o musical de Joyce Malkomes, mimos e sorteio surpresa para as clientes.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO MEIA SOLA SEJA SOL – VERÃO 2019
MEIA SOLA MAISON / MEIA SOLA IGUATEMI / MEIA SOLA SHOPPING ALDEOTA / MEIA SOLA RIOMAR
Data: 16.8.18, a partir de 10 horas

MEIA SOLA SEJA ARTE – EVENTO ART ON BAGS
MEIA SOLA MAISON
Data: 16.8.18, a partir das 17 horas
Meia Sola Maison – Av. Dom Luís, 1037, Aldeota
Marketing Meia Sola: (85) 3433 7615

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles