O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, colocou no ar uma promoçãopara todos os clientes que desejam acumular mais pontos. Até o dia 31 de agosto, os participantes poderão acumular 10 pontos a cada um dólar gasto em reservas de hotéis com a Booking.com, pelo linkhttp://sp.booking.com/?aid=1499886&label=aviancabr-lojaamigo.

Quem ainda não é participante também pode aproveitar as vantagens. Para isso, é necessário se cadastrar pelo sitewww.pontosamigo.com.br, de forma gratuita.

O Programa Amigo possibilita o resgate de passagens em 100% dos assentos dos voos da Avianca Brasil, para 25 destinos domésticos e quatro internacionais. Além disso, também permite a aquisição de bilhetes com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles