O Shopping Iguatemi Fortaleza ganhou o Prêmio Abrasce 2018 na categoria Marketing – Campanhas Institucionais: Loja do Bem (Bronze) e na categoria Marketing – Eventos e Promoções: I’Music Iguatemi (Prata). A premiação ocorreu durante a Exposhopping e o Congresso Internacional de Shoppings Centers, considerada a maior feira do setor de malls da América Latina.

Projeto referência entre os shoppings do Brasil, a Loja do Bem valoriza o artesanato no Estado desde seus primeiros anos de funcionamento, promovendo exposições e oferecendo espaços para que as associações e os artesões do Ceará ganhem cada vez mais visibilidade e prestígio. Já o projeto I’Music Iguatemi, realizado pela primeira vez em janeiro deste ano, foi uma campanha de Natal inspirada nas possibilidades de entretenimento que as festas de finais de ano podem proporcionar, reunindo grandes nomes da música brasileira e para todos os públicos.

O Prêmio Abrasce – reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce de todo o Brasil. Além disso, reforça a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. Estiveram presentes durante a premiação o gerente corporativo de marketing do Iguatemi Fortaleza, Benjamim Oliveira; a gerente de marketing Rachel Mendonça; e Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles