A TIM está realiza ação com foco em consumidores que ainda não experimentaram a rede 4G da operadora porque que ainda possuem o chip 3G.

Duas lojas de Fortalezairão trocar para os seus clientes, gratuitamente, os dispositivos antigos pelo de quarta geração: o quiosque do Parangaba Shopping, até 19 de agosto, e a loja da Av. Santos Dummond no bairro Aldeota, de 20 a 30 de agosto.

A ação tem como principal objetivo despertar os usuários para a possibilidade de navegarem na rede da TIM a velocidades até cinco vezes mais rápidas do que na rede 3G, sem custo adicional nos planos já contratados. Quem ainda não possui smartphone 4G também encontra na TIM um amplo portfólio de aparelhos.

Até o 21 de agosto (ou enquanto houver estoque) a operadora está em campanha de venda na família Motorola, com descontos que vão de R$ 200 até R$ 750 na contratação de planos Controle e Pós.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles