A Richester, marca da M. Dias Branco, traz a promoção de compre e ganhe “Pop Richester”. A marca vai presentear os consumidores com um popsocket, acessório para celular, que ajuda a tirar selfie, serve para apoiar o smartphone na hora de assistir um seriado, filme ou vídeos e também é adequado para enrolar o fone de ouvido.

Disponibilizando seis modelos colecionáveis, a partir do dia 10 de setembro, a ação chega aos supermercados dos estados de Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na compra dos packs promocionais nas versões de seis Cookies Richester  ou quatro Biscoitos Recheados Richester 140g das linhas Escureto e Amori, o consumidor automaticamente ganha 1 popsocket com uma das seis estampas exclusivas. A promoção estará disponível até quando durar o estoque.

“A Richester sempre gosta de surpreender os jovens e queremos continuar fazendo parte do cotidiano deles. A promoção ‘Pop Richester’ foi criada para acompanhar as tendências, oferecendo um brinde que facilita o dia a dia ao manusear smartphones”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ações nos pontos de venda.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles