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Casillero del Diablo conta sua história em campanha

Tradição e inovação acompanham a história do vinho Casillero del Diablo desde a sua criação, em 1883. A reunião dos dois elementos está na nova campanha global da marca Wine Legend III, contando a lenda que fez a história do vinho, um dos mais admirados e consumidos do mundo.

Produzido pela vinícola chilena Concha y Toro, Casillero del Diablo surgiu em 1883, mas se popularizou em 1933, quando seu fundador, Don Melchor de Concha y Toro, espalhou o boato de que o próprio diabo era o guardião da sua adega particular. Os rumores tinham como objetivo preservar as garrafas mais preciosas, que eram furtadas com frequência.

Os rumores se espalharam rapidamente e a estratégia deu resultados. Com medo de forças ocultas, os ladrões foram afastados da adega. Com o tempo, os rumores transformaram-se em uma lenda conhecida em todo o mundo, transmitida de geração em geração, permanecendo viva na vinícola, no Chile, onde Casillero del Diablo é produzido até os dias de hoje.

Assim como a lenda que cerca o produto, Casillero del Diablo é um vinho que se mantém fiel à sua origem. Com padrão de qualidade reconhecido internacionalmente, tornou-se um dos vinhos mais amados nos cinco continentes. Esta campanha convida a todos que gostam de vinho a se tornarem “guardiões” da lenda de Casillero.

Para isso, durante os meses que antecedem as festas natalinas serão lançadas embalagens colecionáveis contando a história da marca desde o seu surgimento, em 1883, até as décadas de 1930 e 1940, quando os rumores sobre o seu “guardião” se espalharam e fizeram de Casillero um produto consagrado nos dias atuais.

“Casillero del Diablo está presente no Brasil há mais de 30 anos e se tornou uma das marcas mais queridas do país. É a primeira vez que a vinícola reproduz em seus filmes globais essa história que atravessou diversas gerações. Casillero, além de sua tradição, também é reconhecido por sua qualidade mundialmente” afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil, destacando o reconhecimento, em 2018, como a segunda marca de vinho mais poderosa do mundo pela publicação inglesa Wine Intelligence.

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