A Itambé e a Fini se uniram para trazer ao mercado uma novidade: o iogurte Itambé com balas de gelatina Fini. O item representa uma inovação em ambas as categorias, por se tratar, segundo as empresas, o primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado. A combinação reúne sabor e textura, para apresentar ao mercado uma nova experiência de consumo.

O iogurte pode ser encontrado nos sabores framboesa e tutti-frutti, enquanto as balas vêm nas cores: amarela com sabor laranja; vermelha com sabor morango; e verde com sabor maçã verde.

“Este é um momento muito importante para a Fini, porque passamos a conquistar novas categorias e oportunidades. Agora, o consumidor também pode encontrar nosso produto dentro das geladeiras dos supermercados, um novo território para nós. Essa parceria é muito especial, porque desenvolvemos as balas exclusivamente para esse produto, e pudemos unir a expertise de duas gigantes do mercado, aliando inovação, sabor e diversão”, conta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

“Além de ser uma inovação para a categoria, trazemos também uma novidade para o nosso portfólio: esse é o primeiro produto ‘pote + overcap‘, potinho com outro tipo de produto para ser adicionado ao iogurte da companhia. Anunciar esse lançamento em parceria com a Fini, uma marca tão querida e admirada pelos consumidores, sem dúvida reforça o posicionamento da Itambé de levar o melhor do leite de forma surpreendente ao consumidor. Afinal, o leite é um mundo de possibilidades”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles