A Imaginarium apresenta campanha ‘Reescreva seu Natal’, com produtos assinados pelo escritor e autor do livro ‘Ressignificados’, @akapoeta. Com intuito de inspirar novos sonhos, novas histórias e dar um novo significado a data, a marca convidou João Pedro Doederlein a transcrever suas poesias em produtos da marca.

A campanha traz mais de 20 produtos exclusivos que levam textos ou frases de @akapoeta. Entre os destaques da coleção estão o ‘Porta Retrato de Clipes Akapoeta´, disponível em três temas: Alegria, Coragem e Energia, assim como a linha de `Caneca Akapoeta´, que promete agradar aos mais diversos gostos e bolsos. Outros itens como a ´Vela Led Akapoeta Sonho´, ´Vela Led Akapoeta Calma´, `Moringa Transbordar´, ´Espelho Porta Retrato Akapoeta sorriso` contemplam o mix de produtos lançados.

Outros objetos temáticos foram personalizados pelo escritor, como itens para amantes de viagem, o `Kit Viagem Akapoeta Viajar´, composto por uma almofada de pescoço e uma mascara de dormir, o `Kit Viagem Akapoeta Lugar`, que leva um caderninho e uma tag para mala, e `Copo para Viagem Akapoeta Agora´. Outras apostas da Imaginarium da coleção são 12 `Cadernos Signos Akapoeta´ – para fãs e loucos por astrologia terem onde anotar todas as suas ideias e deixar tudo em um só lugar – e os dois `Minicopos com gliter Akapoeta´, brilho e sol.

A campanha conta com a ação promocional ‘Compre, Ganhe’ nas compras acima de R$120 + R$29,90 o cliente leva uma Boia brilho exclusiva. O consumidor pode escolher entre os modelos ‘Nada Mal’ e ‘Brilho Sol´ para aproveitar ainda melhor os dias de verão. A promoção é válida até 25 de dezembro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles