A Dentsu Brasil anuncia a conquista da conta de toda linha de produtos de macarrão instantâneo da Nissin Foods do Brasil.  A agência, que já atende a marca Cup Noodles®, cuidará também de toda comunicação da linha de macarrão instantâneo, que contém as marcas Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.

A agência será responsável pela comunicação on e off da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto, redes sociais e material de ponto de venda.

“Conquistamos a conta da linha Lámen devido ao excelente trabalho que já desenvolvemos com Cup Noodles®. Essa conquista é um reconhecimento do sucesso da nossa parceria de oito anos”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.

“Escolhemos a Dentsu Brasil como agência full da linha, pois eles têm grande conhecimento da linha de produtos e do segmento, o que nos garante a entrega de resultados cada vez melhores”, explica Yosuke Kawai, Diretor de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A primeira campanha feita pela agência estreou na primeira quinzena de novembro e tem Narcisa Tamborindeguy como protagonista.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles