A valorização do tempo inspirou a criação de Love Lily, a nova fragrância de O Boticário, e está na campanha criada pela AlmapBBDO.

O filme “Click” procura ressaltar o respeito pela passagem natural do tempo fazendo um paralelo entre a criação do perfume e a vida de uma fotógrafa. No vídeo, uma mulher está prestes a fazer uma foto. No momento em que ela vai fazer o clique, um flashback passa em sua cabeça: vemos sua trajetória desde pequena, quando começou a se interessar por fotografia, até o começo de sua carreira, passando por momentos cruciais de sua formação. Ao terminar o clique, as memórias acabam, e a moça está registrando uma rosa. Então vemos a fotógrafa borrifar o novo Love Lily para ir a uma exposição de seus trabalhos, onde a imagem da rosa é destaque. O filme termina com o conceito “O melhor vem com o tempo”.

O segundo filme da campanha, “Tempo”, mostra o processo de fabricação de Love Lily, com locução de Olivier Cresp, Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, renomado perfumista francês e criador da fragrância. Ele enfatiza o respeito ao tempo em seu processo de criação, desde a colheita, a extração dos óleos e a mistura da essência que fica na pele. “Se o tempo não corre para apenas uma rosa abrir, quem sou para acelerar as coisas?”, comenta o artista.

A campanha também conta com anúncios, mobiliário urbano e ações digitais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles