Foi divulgada nesta quarta-feira, 21, a segunda edição do LinkedIn Top Voices, que procura ressaltar vozes importantes da área de negócios, que gerem debates plurais no setor.

O publicitário Walter Longo é, novamente, eleito como fonte essencial ao se tratar de inovação, empreendedorismo, transformação digital e gestão em tempos de mudança e liderança. Ele integra a lista de dez nomes, aparecendo como um dos colaboradores mais lidos, assistidos e comentados pelos seus 550 mil seguidores.

Utilizando como base a produção de conteúdo original, responsável por gerar conversas importantes na plataforma, a mensuração foi feita analisando o total de engajamento, incluindo comentários e compartilhamentos.

Além de Longo, estão presentes na lista nomes como o jornalista Ricardo Amorim, a empreendedora Luiza Trajano, e o editor de conteúdo Gilberto Dimenstein. “Este reconhecimento é importante, pois mostra nomes que desejam conversar com seus públicos de forma atual. É muito gratificante estar nesta lista porque cada conteúdo compartilhado no LinkedIn foi elaborado para proporcionar diálogos sobre o cotidiano do mercado”, declara o publicitário.

Walter Longo é publicitário e administrador de empresas, com MBA na Universidade da California. Atua como empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.

Em sua trajetória, presidiu o Grupo Abril e foi mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP, que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

A articulista do O POVO, Neivia Justa, integra a lista de Top Voices 2018.

.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles