Qual seria o melhor lugar para falar sobre sexo em uma sexta-feira à noite, na cidade de São Paulo? Foi para uma das regiões mais badaladas da capital paulista, Rua Augusta, que SKOL Beats levou a cantora Gretchen para falar sobre o assunto e alertar sobre o consumo inteligente de bebida alcoólica. A campanha da marca traz a assinatura: “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”.

Em mais um passo de sua iniciativa, SKOL Beats convidou a artista para uma ação no Calçadão Urbanoide, na última sexta-feira, dia 30. Em uma cama redonda, Gretchen recebeu as pessoas para conversas divertidas sobre consumo consciente e sexo. O bate-papo mostrou que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive quando você pretende terminar a noite ao lado de seu crush.

A ação também contou com a participação da especialista em sexualidade, Rose Villela, e o conteúdo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de SKOL Beats. A live vai virar um videocase, que será postado nas redes de SKOL Beats.

“Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que beber demais não tá com nada. Ainda mais se for fazer aquilo gostoso depois. Então, pra fazer direitinho, tem que beber direitinho, ok?”, disse Gretchen no evento.

Sobre a iniciativa –  A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.

Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja estão personalizados. A embalagem conta três garrafas de SKOL Beats, e o consumidor leva três garrafas de água sem custo extra. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcoolica.

A iniciativa ainda se desdobra em duas casas noturnas de São Paulo: Lions e Yatch Club. A cada SKOL Beats, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.

Todas as ações da campanha Drink Right F*** Right estão disponíveis em: www.drfr.com.br.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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