A entrega do Prêmio Aboio de Comunicação 2018 foi realizada na noite desta quarta-feira, 5, no Hotel Sonata.
A iniciativa é da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Ceará(Abap-CE).
Abaixo, a relação de vencedores desta edição:
– Melhor VT da Categoria Universitário foi Rafael Moreira, com o título: A Família na Propaganda.
– Melhor Spot da Categoria Universitário foi Ian Carneiro de Morais , com o título: Leilão de Mulheres.
– Categoria Campanha – Acesso Comunicação com a campanha Unimed Fim de Ano.
– Categoria Spot institucional – Agência Bolero com o título: Diário do Nordeste – Voz Cancela
– Spot da Categoria Serviço/Produto – Agência Bravo/BBG peça com o título Fortbrasil Cordel 1
– Categoria Spot Varejo foi a Acesso Comunicação, com a peça FRT, do cliente: Faculdade Rodolfo Teófilo.
– Categoria Spot Responsabilidade Social foi a Bravo BBG, com a peça Mama Dance, do cliente: Hospital Crio.
– Categoria VT Institucional é a Agência: Bando de Criação, com a peça Cearencismo (cliente TV Jangadeiro)
– Categoria: VT Serviço ou Produtos foi a Agência Bolero, com a peça com o título Musicoterapia
– Categoria VT Varejo foi a G Marketing, com a peça Apiguana Páreo Duro
– Categoria VT Responsabilidade Social foi a Bolero, com a peça Viver pra Valer
– Categoria: Jingle Institucional foi a agência: Flex And Comunicação, com o título: Cidade de Fé e Trabalho, do cliente: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte
– Categoria: Jingle Serviços ou Produtos é a Mulato Comunicação, com a peça Puro Açaí é do Brasileiro
– Categoria: Jingle Varejo foi a Bando de Criação, com o título: Delícia de Páscoa (cliente Super Lagoa)