Neste sábado, 8 de dezembro, das 9h às 14h, os Mercadinhos São Luiz em parceria com o Abrigo São Lázaro, promovem uma feira de adoção de animais, na loja da Oliveira Paiva. Os cães e gatos serão levados ao local pelo abrigo e os responsáveis irão fazer a triagem para autorização da adoção com os possíveis tutores.

Para adotar é necessário ter acima de 21 anos, comparecer com RG, CPF e comprovante de residência. Não será permitida adoção para terceiros, o próprio adotante deve comparecer ao evento, pois passará por entrevista e assinatura do termo de responsabilidade.

Cada pessoa que adotar um animalzinho ganhará um kit composto por 1 bolsa, 1 copo, 1 bola, 1 folder explicativo sobre rações para cães e gatos, amostras de rações para cães e gatos e ainda 1kg de ração destinada ao animal que foi adotado.

Durante a feira, o abrigo também estará recebendo doações de ração, medicamentos, material de limpeza e jornal. Além disso, o Centro de Controle de Zoonoses de Fortaleza, estará vacinando e fazendo teste de leishmaniose em todos os cães e gatos que visitarem o evento. A iniciativa será gratuita.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles