O filme de Natal da rede de farmácias Pague Menos convida seu público a praticar e viver o amor nas relações, em momentos simples do cotidiano. Criado pela Advance e veiculado a partir deste mês nas principais emissoras de TV aberta do país, o comercial da marca apresenta uma roupagem mais sensível e emotiva do mote “Amor é o que nos faz gigantes”, que já vem sendo utilizado em toda sua comunicação desde o ano passado.

Em versões de 30 e 60 segundos, a peça retrata o poder do amor para contagiar as pessoas em diversas situações. “A mensagem de Natal que queremos passar com o filme é que o amor é o presente mais essencial para ser compartilhado. Utilizamos elementos do universo digital para criar uma peça jovem, leve e moderna”, ressalta o Diretor de Criação da Advance, Ed Souza.

A Advance sempre utiliza a estratégia emocional nas campanhas da Pague Menos. De acordo com Ed, estimular as boas relações e o amor entre as pessoas faz parte dos valores da marca, que busca um relacionamento mais humanizado e profundo com seus clientes. “A Pague Menos não quer ser apenas a rede de farmácias com o melhor preço do mercado, ela quer criar vínculos verdadeiros com seus consumidores. Prova disso são as diferentes ações desenvolvidas anualmente pela empresa em torno desse espírito, como as corridas, o Encontro de Mulheres, e muitas outras”, completa.

A produtora responsável pelo filme é a TerraVista Filmes, com direção de Ednei Martins.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles