A Pixels, escola de tecnologia, e o Shopping Parangaba, estreia nesta quinta-feira, 10 de janeiro, a Cidade Pixels, com atrações envolvendo games, robótica e comunicação visual.
Entre elas a Casa Inteligente, comandada por voz, gestos e bluetooth; futebol de robôs; mostra de robótica usando lego e carro seguidor de linha; mostras de artes efeitos visuais, incluindo trabalhos de alunos e apresentações de convidados; mostra de games e game play com jogos de realidade aumentada, holograma descolado, freeplay em consoles e um palco exclusivo para just dance.
 
E pra quem é fã de EfeitosVisuais (VFX) também haverá um espaço exclusivo pra criação de efeitos como do Doutor Estranho e The Flash. Serão efeitos visuais feitos com a interação do usuário, os envolvendo em uma dinâmica de interação entre cenários e ‘magias’. A entrada é gratuita e a Cidade Pixels permanece no local até o dia 3 de fevereiro.
 
SERVIÇO
Casa Inteligente no Shopping Parangaba
Data: 10 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: 11h às 22h
Local: Piso L2, Praça de Eventos – Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300 – Parangaba )
Telefone (85) 3308 3590
Entrada gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles