A Agência Lema comemora a conquista de seu mais novo cliente em 2019, a cervejaria Eisenbahn, uma das marcas do grupo Heineken no Brasil. Dedicada ao universo craft, a marca é a mais nova cliente da agência, que assume a atuação em digital PR e assessoria de imprensa.

A agência assume o planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores. A equipe de atendimento é composta pela diretora Letícia Zioni, além de Lucila Gomes como gerente de atendimento e projetos, Guilherme Maia como gerente de planejamento e criação, e Camila Pessanha como coordenadora de comunicação. Rodrigo Cury é o responsável pelo atendimento a imprensa, e Karina Napoli pelo digital PR.

Eisenbahn é uma cervejaria internacionalmente premiada nascida em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, a lei da pureza alemã, e com uma grande variedade de estilos e tipos de fermentação. O nome, que significa “ferrovia” em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma.

 

Junto à cervejaria está a Estação Eisenbahn, o bar da autêntica cerveja de Blumenau. Como nas tradicionais microcervejarias americanas e europeias, uma parede de vidro divide o ambiente e permite que os visitantes observem de perto a cervejaria em pleno funcionamento, enquanto degustam suas cervejas, acompanhadas por petiscos da culinária germânica.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles