Há 15 anos no mercado, a  BioSeiva lança nova marca, desenvolvida pela equipe da Agência Impulsione.

O novo logotipo adota a letra B e uma folha estilizada como ícone da marca, resultado de mais de um ano de pesquisas e estudo qualitativo realizado, especificamente, com o público feminino.

“Somos uma marca conhecida pela qualidade e eficiência dos produtos, mas também queremos que as pessoas saibam que são parte de tudo que construímos dia a dia e sintam nosso compromisso com o meio ambiente e o bem-estar de cada um”,  afirma a sócia-diretora da BioSeiva, Giordanna Braga.

Em 2018, a empresa listou uma série de conquistas: construção de sua nova sede, com 13.962m² no polo industrial de Maracanaú; parceria com influenciadores digitais de alcance nacional; e um crescimento médio de 11%.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles