Com o tema Mundo Kumon, está no ar a nova campanha institucional da franquia educacional.  Os vídeos têm veiculação nacional e estão sendo exibidos na TV (canais abertos e fechados), além de inserções na internet. Os protagonistas Rafa Gomes, cantora e youtuber, e Guilherme Seta, ator, mostram a rotina dos alunos e orientadores.

 

“Queremos atingir os pais de crianças com idades entre 3 e 12 anos, e também os seguidores dos nossos influenciadores digitais, Rafa Gomes e Guilherme Seta”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon. Os vídeos mostram a rotina de um aluno da rede, além de responder dúvidas frequentes sobre o método. “O objetivo é que o público final conheça nossa franquia e a metodologia dos cursos de português, inglês, matemática e japonês”, completa Júlio.

 

“Nossos protagonistas frequentam as aulas no Kumon e queremos que eles mostrem para seus seguidores os diferenciais do método, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança”, reforça o executivo do Kumon.

“A campanha revela mais detalhes sobre a essência do método Kumon e os benefícios reais para a vida dos alunos. São 8 vídeos conduzidos por Rafa Gomes, que também estrelou na campanha do ano passado, e de maneira leve e natural, as pequenas histórias demonstram como funciona o Kumon e o dia a dia do método. diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento dos filmes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles