Bauducco Cereale se uniu à Dafiti para lançar a promoção#SuaEscolhaSeuLook em que ao comprar R$10 em produtos da linha Bauducco Cereale, o consumidor ganha 15% de desconto na hora e concorre a cinco looks de R$500 por dia para gastar como quiser em produtos vendidos e entregues pela Dafiti.

A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira de suas consumidoras em busca do bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Com essa Promoção, vamos dar uma ajudinha para que nossas consumidoras possam escolher os looks que as façam sentir-se bem!”, comenta Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco.

“Essa parceria com Bauducco Cereale tem grande sinergia com o posicionamento da Dafiti, porque uma das nossas propostas é oferecer às nossas consumidoras looks que atendam a qualquer necessidade, afirma Francisco Faulhaber, Diretor de B2B da Dafiti.

A campanha digital para divulgação da promoção foi criada pela W3haus com base em uma estratégia de comunicação one-to-one. O objetivo é reforçar que existem diferentes perfis e estilos de consumidoras Dafiti e Bauducco Cereale e gerar conversa com todas elas. Por isso as peças publicitárias vão ser desenvolvidas pensando em moda e estilo, beleza, esporte e casa.

Válida até 15 de maio, a promoção Sua Escolha Seu Look terá duas mecânicas de inscrição. É preciso preencher um cadastro pessoal, inserir o cupom fiscal dos produtos no site www.promocaobauduccocereale.com.br ou via Whatsapp no número (11) 96383 2299 e esperar a validação dos dados. A partir daí o desconto é concedido na mesma hora e automaticamente já estará concorrendo aos looks.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles