Nesta sexta-feira, 15, o cantor e compositor Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) estreia oficialmente em carreira solo com o lançamento do disco “Viver (Mais Leve Que o Ar)”.

Para que os fãs possam conhecer algumas das músicas em primeira mão, o cantor fará um pocket show transmitido ao vivo em seu perfil no Twitter. Falcão também lançará o videoclipe do single “Hoje eu decidi”, com participação da atriz Isis Valverde e direção de Mess Santos.

Além disso, a partir das 17h30 de amanhã, Marcelo Falcão responderá perguntas enviadas pelos fãs por meio de vídeos de até um minuto, publicados no perfil do cantor no Twitter (@marcelo_falcao). Para participar, é preciso  Tweetar a questão a qualquer momento com a hashtag #HojeEuDecidi. A hashtag também faz parte de uma campanha para incentivar mudanças de decisões e atitudes – mesmo que pequenas – e, assim, impactar positivamente a sociedade.

Para conferir as novidades de Marcelo Falcão e assistir ao pocket show exclusivo, acesse o perfil @marcelo_falcao no Twitter a partir das 18h desta sexta-feira.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles