Layout

Faustão é estrela da ação de Carnaval do Santander 

2965 3

 

Neste Carnaval, o Santander promete “um desfile de ofertas” aos clientes. Até o próximo dia 11 de março, o Banco oferece condições especiais – com descontos que podem chegar a 100% – em 12 produtos financeiros voltados para pessoas físicas e jurídicas. As ofertas podem ser conferidas no hotsite www.santander.com.br/carnaval.

“O carnaval é um período de folga, quando muitas pessoas podem aproveitar para organizar suas demandas financeiras. O foco desta ação é, mais uma vez, apoiar o cliente que deseja manter suas contas em dia, se planejar e ter fôlego para realizar seus sonhos”, afirma José Roberto Machado, diretor executivo do segmento Pessoa Física do Santander Brasil. “Nossa experiência em campanhas como a Black Week e a de renegociação de dívidas, no fim do ano, mostraram que há grande adesão a esse tipo de iniciativa.”

Dentre as ofertas estão isenção de 100% da tarifa de câmbio, dedução de 50% na aplicação inicial para os planos de previdência, desconto de 50% na compra do Santander Pass, abatimento de 15% na taxa de administração para consórcio de imóvel e de veículos, retorno de 110% do valor pago no título de capitalização Din Din do Milhão (que sorteia prêmios mensais de até 4 milhões), diminuição de 25% no seguro residencial e taxa reduzida em até 16% crédito pessoal e consignado, entre outras.

O apresentador e jornalista Fausto Silva continua como garoto-propaganda da ação. Faustão é cliente da instituição financeira há mais de 20 anos e, após apresentar a Black Friday do Banco, segue como estrela da ação de Carnaval em vídeos em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio, jornal, -, para a ação comercial. Além dos vídeos, ele ainda fará merchandising no seu programa nos dois domingos de campanha. A agência idealizadora e executora das peças foi a Suno United Creators.

“A exposição de marca e dos produtos extrapola o período da ação. Será relevante e vai gerar um recall duradouro, pela abrangência das mídias envolvidas e um portfólio de produtos que tendem a ter aumento de demanda”, diz Igor Puga, diretor de Marketing do Santander Brasil.

Recomendado para você

3 Comentários

  • ELSON disse:

    Quando as chamas do Santander vão compreender que a verdadeira chama da ALEGRIA é A LUTA de TODOS PELO FIM da aposentadoria para POLÍTICOS

  • Marcio Andrei de Moraes disse:

    Não assisto aos domingos a globo pra não ver nem ouvir esse cara repugnante.
    Pago TV por assinatura pra nao ver coisas indesejadas e agora ficam passando está propaganda medíocre. Que nojo!

  • ELIZABETH CORRÊA MEZINES disse:

    Boa tarde!

    Nesta matéria com o Faustão são citados 12 produtos financeiros do Banco Santander, porém, durante a campanha pude ver somente 10 produtos.
    Está realmente correta esta afirmação?
    Vocês saberiam informar quais seriam estes 12 produtos?
    Obrigada!
    Beth

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *