Neste Carnaval, o Santander promete “um desfile de ofertas” aos clientes. Até o próximo dia 11 de março, o Banco oferece condições especiais – com descontos que podem chegar a 100% – em 12 produtos financeiros voltados para pessoas físicas e jurídicas. As ofertas podem ser conferidas no hotsite www.santander.com.br/carnaval.

“O carnaval é um período de folga, quando muitas pessoas podem aproveitar para organizar suas demandas financeiras. O foco desta ação é, mais uma vez, apoiar o cliente que deseja manter suas contas em dia, se planejar e ter fôlego para realizar seus sonhos”, afirma José Roberto Machado, diretor executivo do segmento Pessoa Física do Santander Brasil. “Nossa experiência em campanhas como a Black Week e a de renegociação de dívidas, no fim do ano, mostraram que há grande adesão a esse tipo de iniciativa.”

Dentre as ofertas estão isenção de 100% da tarifa de câmbio, dedução de 50% na aplicação inicial para os planos de previdência, desconto de 50% na compra do Santander Pass, abatimento de 15% na taxa de administração para consórcio de imóvel e de veículos, retorno de 110% do valor pago no título de capitalização Din Din do Milhão (que sorteia prêmios mensais de até 4 milhões), diminuição de 25% no seguro residencial e taxa reduzida em até 16% crédito pessoal e consignado, entre outras.

O apresentador e jornalista Fausto Silva continua como garoto-propaganda da ação. Faustão é cliente da instituição financeira há mais de 20 anos e, após apresentar a Black Friday do Banco, segue como estrela da ação de Carnaval em vídeos em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio, jornal, -, para a ação comercial. Além dos vídeos, ele ainda fará merchandising no seu programa nos dois domingos de campanha. A agência idealizadora e executora das peças foi a Suno United Creators.

“A exposição de marca e dos produtos extrapola o período da ação. Será relevante e vai gerar um recall duradouro, pela abrangência das mídias envolvidas e um portfólio de produtos que tendem a ter aumento de demanda”, diz Igor Puga, diretor de Marketing do Santander Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles