Com o propósito de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar segue com um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração de Páscoa.

Em filme de 15’’, criado pela BETC/Havas, a marca apresenta a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas, em uma releitura da brincadeira de ‘Caça aos Ovos’. Ao final, os pequenos encontram e celebram os ovos de chocolate.

“O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. A campanha traz a música “Felicidade” – interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, e que também representam um encontro de vozes. Ao fim, o filme ainda apresenta a mensagem: “Feliz Páscoa”, que integra a celebração da data ao propósito principal da marca.

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai de 19 de março até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais: bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas de Páscoa, entre outros elementos que prometem deixar a data comemorativa ainda mais saborosa.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles