A Páscoa chega aos shoppings do Grupo JCPM, em Fortaleza. Neste mês de celebração, o RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy contarão com programações pensadas para toda família.

O RioMar Fortaleza disponibiliza aos clientes um catálogo de páscoa, a partir do dia 10 de abril, para facilitar a compra dos ovos de chocolate, indicando os melhores preços com diversas opções de lojas do seguimento. Ficará disponível a partir do dia 10 de abril nas redes sociais e TV’s Mall do shopping.

Clima de Páscoa no RioMar Kennedy –  A programação pascal terá início no RioMar Kennedy no dia 6 de abril com as visitas ao Coelhinho da Páscoa, que receberá o público na Praça de Eventos do Piso L1, aos sábados, das 17h30 às 20h.

 

Para as crianças estão programados os espetáculos Bora Brincar especial de Páscoa, às 17h, que ocorrerá  durante os finais de semana de abril, no Piso L3. Todos os dias, a Vila do Coelho traz diversão com o espaço infantil na Praça Central, Piso L1, que conta com uma piscina com mais de 200 mil bolinhas e muita diversão para a criançada, de segunda à sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Para encerrar a programação, a Comunidade Canção Nova promoverá no dia 28 de abril a Festa da Misericórdia. O encontro gratuito será das 14h às 17h, com louvor e pregação do Padre Alex na Praça de Eventos do Piso L3.

Atração Religiosa no RioMar Fortaleza – Já no RioMar Fortaleza, o Padre Shankar promoverá mais uma edição do Retiro Família Graça de Deus. Conhecido pelo trabalho de evangelização por meio de projetos e programas de rádio, o sacerdote irá ministrar um evento religioso com louvor, adoração, palavra e terço da misericórdia. O encontro será no dia 28 de abril, das  8h às 18h, na Praça de Eventos, do Piso L3, e os ingressos já estão esgotados.

 

SERVIÇO:
Programação de Páscoa dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
De 6 a 28 de abril

 

RioMar Kennedy
Encontro com o Coelhinho de Páscoa
Data: 6, 13, 20 e 21 de abril
Local: Praça Central – Piso L1
Horário: 17h30 às 20h
Gratuito

Bora Brincar Especial de Páscoa
Data: 6, 07, 14, 20 e 21 de abril
Horário: 17h
Local: Piso L3
Entrada Gratuita

 

Vila do Coelho
Data: até 21 de abril
Local: Praça Central de Eventos – Piso L1
Horário: segunda à sábado de 10h às 22h;  domingos e feriados: 12h às 21h
Ingressos: R$ 15 (15 minutos)

Festa da Misericórdia
Data: 28 de abril, domingo
Horário: 14h às 17h
Local: Praça de Eventos – Piso L3
Entrada Gratuita
Mais informações: (85) 3089 0909

RioMar Fortaleza
Padre Shankar
Data: 28 de abril
Horário: 8h às 18h
Local: Praça de Eventos – Piso L3
Ingressos esgotados
Mais informações: (85) 3066 2000

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles