Para celebrar o Dia Mundial da Saúde (7/4) e o Aniversário de Fortaleza (13/4), a Unimed Fortaleza preparou um presente para os fortalezenses: um momento dedicado à promoção à saúde e lazer, com atividades físicas e o espetáculo Tudo é Amor, O Musical, Tributo aos Beatles. A ação é gratuita e será realizada no dia 14 de abril, a partir de 16h, no Parque do Cocó.

 

A tarde começa com um passeio ciclístico, que sairá do parque do Cocó, com ponto de partida em frente ao supermercado Pão de Açúcar, às 16h. Os ciclistas visitarão pontos turísticos da cidade, como a Ponte Metálica e a estátua de Iracema. A participação no passeio é aberta ao público, mas quem quiser ganhar uma camisa exclusiva da ação pode se inscrever no site https://www.unimedfortaleza.com.br/. Os cem primeiros inscritos serão presenteados com a blusa no dia do evento. Às 17h30, os ciclistas estarão de volta ao parque do Cocó para aproveitar o restante da programação.

Para quem não for ao passeio, a Unimed Fortaleza vai disponibilizar tendas para outras atividades como Yoga, massoterapia, orientações sobre corrida e caminhada com a assessoria Unimed Ativa e aula de exercícios aeróbicos com a turma do grupo Movimente-se. Também estará disponível uma estação do Mini Bicicletar, com bicicletas infantis para a criançada aproveitar. Às 17h30, o evento será encerrado com o espetáculo Tudo é Amor, O Musical, Tributo aos Beatles, encenado pela Escola de Música Duetos.

Musical para aproveitar o pôr do sol –  Tudo é Amor, O Musical é uma história de amor embalada pelos maiores sucessos do quarteto de Liverpool. São 45 artistas, entre atores, cantores e músicos da escola Duetos, que se apresentam para o público no parque do Cocó. A classificação é livre.

Para a diretora da escola, Juliana Alexandre, essa ação da Unimed Fortaleza é muito especial, pois oferece aos fortalezenses um momento de lazer cheio de arte e encanto. “Esperamos levar muita alegria e emoção para o público, visto que todo mundo tem uma música dos Beatles que faz parte do repertório da sua vida”, diz a diretora.

Campanha digital – durante esta semana, a Unimed Fortaleza realiza uma campanha digital em homenagem à cidade. Quem tiver uma foto pedalando em um ponto turístico de Fortaleza pode postar no Instagram, em modo público, marcando a @unimedfortaleza. A foto poderá ser escolhida e divulgada pela Unimed Fortaleza no dia do evento.

Serviço: Ação da Unimed Fortaleza em comemoração ao dia Mundial da Saúde e Aniversário de Fortaleza

Data: 14 de abril

Local: Parque do Cocó

Horário: A partir de 16h

Aberto ao público

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles