A UEFA traz a Liga dos Campeões para o Brasil em um evento exclusivo que será realizado no Morro da Urca, no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, com a participação do embaixador da UEFA, Luís Figo.

Como parte de uma série de iniciativas globais focadas nos fãs, o evento vai transmitir, ao vivo, um jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo no Brasil e globalmente pela Turner Sports, transmissora oficial da Liga dos Campeões.

Realizado na quarta-feira, 1º de maio, o evento contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Luís Figo, revelando sua opinião sobre as semifinais e outras informações da Liga dos Campeões. Este cenário único também será o lar do Troféu da UEFA Champions League, oferecendo aos fãs a oportunidade de tirar uma foto com o troféu e com o superstar português.

O embaixador da UEFA Champions League, Luís Figo, revela: “É uma grande honra poder trazer o símbolo da UEFA Champions League para o Rio de Janeiro. Os fãs no Brasil são tão apaixonados por futebol, que estou animado para conhecer alguns deles e assistir o que, sem dúvida, será uma emocionante partida da semifinal da Liga dos Campeões. ”

“A decisão da UEFA em realizar um evento mundial para os fãs da UEFA Champions League no Rio foi fácil”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA. “Mais de 125 milhões fãs acompanham as redes sociais da UEFA Champions League e queremos poder dar aos torcedores no Brasil a oportunidade de se conectar com esta competição. ”

Como participar do evento – Os torcedores brasileiros que desejarem participar do evento devem ficar de olho nas redes sociais oficiais da Liga dos Campeões da UEFA e na página do centro de prêmios da UEFA no site UEFA.com. Para participar, os torcedores terão que revelar qual foi seu momento favorito da temporada 2018/19 da UEFA Champions League. As melhores respostas ganharão um kit de prêmios que incluirá um par de ingressos para o evento. Os vencedores serão notificados por e-mail e precisarão resgatar seu kit dentro do prazo determinado para ter acesso ao prestigiado evento.

Inscrições pode ser realizadas por meio do site.  A noite exclusiva incluirá também um set exclusivo de um DJ local e uma série de ativações dos parceiros da UEFA Champions League: Nissan, Santander, PlayStation, Heineken, PepsiCo através das suas marcas Lays e Pepsi; e os parceiros de transmissão da UEFA no Brasil, Esporte Interativo e Facebook.

O evento no Rio é o terceiro de uma série que levou o icônico troféu em uma jornada aos mercados emergentes, após eventos em Mumbai e Xangai no início do ano.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles