TIM convidou três estrelas da música brasileira para uma nova ação publicitária do TIM Controle. A cantora Ludmilla, que já era porta-voz da oferta, retorna agora com a dupla Simone & Simaria na campanha desenvolvida pela Z+.

A trilha sonora do filme é uma versão da música “Cheguei”. O sucesso da funkeira virou “Postei” em uma composição feita especialmente para a operadora e que destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês.

“Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os consumidores usando uma linguagem descontraída. Vamos reforçar as características do TIM Controle de uma forma divertida, usando uma música que já é um grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar”,destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A campanha contará com um filme para TV aberta, além de peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, o comercial traz as cantoras se apresentando em um show com a versão “Postei” para um público que registra o momento em suas redes sociais. A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga. “A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.

A ação teve início com um desafio nas redes sociais das cantoras. Em stories do Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando que estarão juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.

O TIM Controle tem planos com valor fixo mensal a partir de R$ 49,99. A oferta entrega para os clientes o que eles mais usam: Instagram, Facebook e WhatsApp à vontade, além de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

“A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, complementa Raphael Paiva, diretor de Marketing Segmento Alto Valor.

LETRA DA CANÇÃO – Paródia de “Cheguei”

Postei (postei) / Postei porque / Eu tenho Instagram ilimitado / Com TIM Controle / É stories pra todo lado/ Pra postar selfie e look do dia / Avisa lá, pode olhar… / Que eu postei / Eu quero Face e WhatsApp liberado / Eu quero Instagram e o meu perfil bombado / Eu quero navegar com muito GIGA / Avisa lá, pode olhar… / Cheguei postando tudo / Curtindo todo mundo / Ter Instagram ilimitado é muito bom / O preço é sempre igual / Não muda no final / Se você quer um plano assim, aumenta o som / Pra quem posta e compartilha / Instagram e Face pra arrasar / WhatsApp, e pra quem liga / é ilimitado pra falar / Postei…

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles