A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) – Capítulo Ceará realiza na próxima terça, 30, das 9 horas às 12 horas, um encontro que vai abordar o tema “Novos tempos, novos líderes – O perfil da liderança em comunicação no Brasil – Ceará”.  

O time de palestrantes é composto por Ana Maria Xavier (diretora do Capítulo Aberje Ceará), Bia Bocayuva (diretora do Capítulo Aberje Ceará), Marco Aurélio Cabral (Engaja), Mauro Costa (AD2M), Melina Barbosa (Banco do Nordeste) e Paulo Júnior (Caramelo).

O evento ocorrerá na sede da Fiec e a entrada é gratuita, com inscrição prévia, por meio do link bit.ly/novoslideres_aberje

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles