O RioMar Kennedy preparou a promoção “Dia das mães, carinho pra chamar de meu”, com o formato “compre e ganhe”. A partir desta quinta-feira, dia 2 de maio, a cada R$ 250 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar por um par de sandálias femininas da Rosamango.

São três modelos com cores e estampas diferentes – caju, tangerina e melancia, personalizadas pela ilustradora Jana Magalhães.

A troca dos cupons fiscais pode ser feita até quando durar o estoque, no posto de troca localizado no Piso L2, em frente à Livraria Nobel.  A participação na promoção é limitada a três brindes por CPF cadastrado e o regulamento completo está disponível no site do empreendimento (link: https://bit.ly/2GQiiR1). A campanha conta com a parceria da loja Rosamango e segue até o dia 12 de maio ou até quando durar o estoque.

 

Entretenimento
Além da promoção, o RioMar Kennedy preparou uma programação especial para o domingo, 12 de maio. Com o projeto Manhã de Lazer, a partir das 8h toda a família pode se divertir em atividades ao ar livre, no estacionamento aberto do shopping. Logo mais, o almoço do Dia das Mães conta com a apresentação do grupo musical Vocali, das 11h30 às 13h30, na Praça de Alimentação, Piso L3. No fimda tarde, às 17h, na Praça de Eventos do Piso L3, o projeto Bora Brincar também terá edição temática e realizará o Clubinho Especial Dia das Mães.

Com o Festival Escolar Mães Inspirações, de 3 a 24 de maio, acontecem saraus, apresentações e homenagens. A programação acontece na Praça de Eventos do Piso L3 e é destinada às mães de escolas do entorno.

A sessão CineMaterna do RioMar Kennedy será na terça-feira, dia 21 de maio, às 14h, no Cinépolis. O filme está em votação nas redes sociais do Projeto CineMaterna. Os ingressos estarão à venda na Bilheteria do cinema e podem ser adquiridos antes da sessão, com espaço sujeito à lotação.

Para este ano, a expectativa do empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza é de um aumento de 20% nas vendas e fluxo de clientes em relação ao período normal.

Serviço:
Campanha “Dia das mães, carinho pra chamar de meu” no RioMar Kennedy
Período:
2 a 12 de maio (ou até durar o estoque)
Regulamento em: https://bit.ly/2GQiiR1 

Data: 12 de maio (domingo)
Almoço Dia das Mães com banda Vocali
Horário: 11h30 às 13h30
Local: Praça de Alimentação, Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)
Acesso gratuito

Manhã de Lazer
Horário: 8h às 13h
Local: Estacionamento aberto RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)
Acesso gratuito

Bora Brincar
Clubinho Especial Dia da Mães

Horário: 17h
Local: Praça de Eventos, Piso L3 RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)
Acesso gratuito

Festival Escolar Mães Inspiração
Data: 3 a 24/5
Horário: 11h às 13h
Local: Praça de Eventos, Piso L3 RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Cinematerna
Data: 21 de maio
Horário: 14h
Local: Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Ingressos: Bilheteria da Cinepólis

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles