A Ancar Ivanhoe lança mais uma funcionalidade no aplicativo dos shoppings da rede: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas dos empreendimentos do grupo. No Ceará, participam da ação North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.

 

Para acessar todas as promoções, é preciso baixar o aplicativo do centro de compras escolhido, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular. No app, o cliente acessa, além das promoções disponíveis, as vantagens exclusivas para o grupo Ancar Ivanhoe.

 

De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a novidade vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores. “O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado por meio do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade ”, afirma.

 

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles