Os sabonetes íntimos da BioSeiva – marca 100% cearense – poderão ser encontrados na rede de supermercados Frangolândia.

As onze lojas da rede passaram a comercializar os sabonetes íntimos, na versão Menta –  220 ml. Ginecologicamente testado, o sabonete íntimo é enriquecido com extrato artesanal de Aroeira e ativos naturais de Aloe Vera, Malva e Menta. Seu pH é compatível com a região íntima.

Além de auxiliar na prevenção de odores e infecções bacterianas, promove conforto e sensação de limpeza e frescor por muito mais tempo. O sabonete, é um dos itens mais procurados da BioSeiva e foi apresentado recentemente pela empresa com novo rótulo, nova embalagem e quantidade, que passou de 200 ml para 220 ml, sem alteração de valor.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles