A KITKAT, a marca de chocolates da Nestlé, anuncia o lançamento do KITKAT Tabletes. O produto chega nas versões já conhecidas KITKAT Morango e KITKAT Limão, e com as novidades KITKAT Maracujá e KITKAT Framboesa.

“KITKAT é reconhecida mundialmente por estar em constante inovação e presente em diferentes situações de consumo, e isso inclui formatos diferentes, nesse caso, Tabletes. As novas versões trazem a perfeita combinação de wafer crocante com chocolate, e dessa vez, com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos. Além disso, KITKAT tem sempre como objetivo atender tanto os consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam opções mais ousadas”, destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.

Além dos sabores, KITKAT Tabletes também traz um novo formato inédito no Brasil: 12 fingers com 102g, ideal para compartilhar. Ele vem acompanhado em embalagens de quatro cores, que remetem às variedades das frutas (morango, limão, maracujá e framboesa). O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em junho.

O lançamento de KITKAT Tabletes amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões 4 fingers Ao leite, White e Dark. O produto, considerado inovador no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT, oferecendo diversas opções para um gostoso e divertido #break.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles