A Making Soluções investiu R$ 100 mil em novas tecnologias e equipamentos visando projetar ações e eventos.

Entre os recursos recém adquiridos estão produtos como telas touch de vários tamanhos, que traz possibilidade de exibir vídeos, realizar jogos e captar cadastros de consumidores em potencial, mochila digital e um caminhão de led para eventos de grande proporção.

“Na Making, nós pensamos ativações personalizadas. Temos uma equipe altamente capacitada para apresentar um projeto de acordo com a necessidade do cliente e, para acompanhar esse time, é necessário buscar o que há de melhor no mercado”, explica a diretora da empresa, Andrea Monteiro.

Os últimos trabalhos da agência, que envolveram marcas como Minalba Brasil, Marquise e 99 Pop, já utilizaram algumas das novidades oferecidas e apresentaram resultados positivos para os parceiros. A Making é associada da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles