A Vitarella apresenta sua nova campanha institucional “Irresistível assim, só ela”. Iniciada em 31 de maio, com duração até agosto, o filme de 45, 30 e 15 segundos, terá veiculação na TV Globo, SBT e Record, jingle nas rádios, mídia exterior e digital.

Com a proposta de reforçar a presença de Vitarella no cotidiano das famílias, o vídeo mostra ocasiões diversas que fazem parte da vida dos consumidores de todas as idades. A trilha sonora do filme é inspirada na canção “Esperando na janela”, do músico Gilberto Gil, em enredo que mostra momentos que vão do café da manhã ao jantar. Todas essas cenas retratam a história de cada um, que é registrada em fotos, assim como as lembranças singulares que são mantidas ao longo da vida.

“Vitarella é uma marca forte, exatamente por ser única e por fazer parte de gerações. Isso é possível graças à qualidade dos produtos e a confiança conquistada ao longo desses 25 anos. Na campanha retratamos a relação de afeto e o amor que envolve várias ocasiões nas refeições do dia a dia. São os pequenos momentos que marcam a vida das pessoas e ficam na lembrança. O propósito da campanha foi chamar a atenção a essas passagens, afinal irresistível assim, só a Vitarella é”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

O investimento em mídia terá alcance nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Pará. O Ceará ficou de fora…

Contará também com reforço do Chef Wellington, a partir da elaboração de receitas especiais com os produtos e testemunhal transmitidos em seu programa Ô de Casa, da TV Jornal.

No Masterchef, da Band, terá inserção de vinhetas e VT na abertura, intervalos e encerramento. Nas plataformas digitais, Vitarella estará nas principais redes sociais. Já o jingle de 30 segundos estará nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.

Abaixo, o vídeo da campanha:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles