A Oi lança mais uma ação de “Compre e Ganhe” nas redes de varejo Walmart, Riachuelo, Americanas, Carrefour e C&A.

O cliente que aderir um plano Oi Mais Controle ganha um par de ingressos para assistir ao filme “MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL”, cuja estreia nacional ocorreu no dia 12 de junho nos cinemas em todo país.

Os ingressos devem ser usados de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Somente o titular do plano, munidos com seus documentos (RG ou CPF), poderá fazer a retirada do benefício na bilheteria do cinema escolhido.

A ação é válida até o dia 20 de junho, sujeita a prorrogação onde ainda possuir convites.

Sobre o filme: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles