No próximo sábado, 20, a MRV realiza simultaneamente 54 feirões de norte a sul do País. Quem quer realizar o sonho de ter um apê para chamar de seu terá neste dia facilidades comerciais diferenciadas. Em muitas unidades o comprador poderá contar com documentação grátis (registro e ITBI), entrada parcelada em até 60 vezes, sinal a partir R$ 98 reais e descontos de até R$ 3 mil. Quem comprar um apartamento já pronto para morar ainda terá um ano de condomínio grátis.

Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece neste “Feirão de Porta a Porta”. Os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até a uma loja participante. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o numero 28064 com a palavra “partiu” até a sexta-feira, dia 19.

No Ceará, o feirão ocorrerá no empreendimento Eco Fit localizado no Eusébio (Rua Alameda Verde, 100 – Coaçu), das 8h às 18h. Estarão à venda todos os produtos da MRV no Estado.

Seu Madruga vai ao feirão – Para convidar as pessoas a participarem do “Feirão de Porta a Porta”, a MRV lançou um vídeo em que o protagonista é o personagem Seu Madruga do seriado “Chaves”. Em 30 segundo de vídeo, que vem sendo veiculado nas redes saciais, Seu Madruga entra em um Uber rumo a um plantão da MRV com o objetivo de dar adeus ao aluguel.

O vídeo faz parte da campanha “Eu odeio pagar aluguel”, lançada no ano passado pela construtora e que foi inspirada na história desse personagem, que mesmo se empenhado em alguns trabalhos informais ainda tem dificuldades de pagar o aluguel.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles