A marca Fortaleza, pertencente à M. Dias Branco, lança a promoção “Receita de Carro Novo”. Com um portfólio de mais de 60 produtos, entre massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, a ação é focada nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal.

Os prêmios são divididos entre instantâneos, com vales-compras de R$ 100; semanais, com smartphones; e sorteio final de três carros 0 KM. A estratégia reitera o esforço da Marca Fortaleza em ser próxima ao proporcionar experiências saborosas no dia a dia das famílias.

Para participar: a cada R$ 10 em compras de produtos Fortaleza no mesmo cupom fiscal, basta se cadastrar no site www.receitadecarronovo.com.br que automaticamente é gerado um “número da sorte”. Querendo aumentar as chances de ganhar, indique amigos para participar e aceite os desafios que aparecerão ao finalizar a inscrição.

Disponível até o dia 11 de novembro, a marca também terá ativação em suas redes sociais. “Desde 1953, Fortaleza se estabelece como sinônimo de confiança, sempre trazendo aos consumidores itens de alto padrão e qualidade. Investimos nesta promoção como uma maneira de nos aproximar do nosso público, ampliando a experiência vivida por eles ao adquirir nossos produtos”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles