O Prêmio Bureau Criativo, organizado pela Revista Grandes Formatos, está na 10ª edição e destacou a execução dos jobs de forma criativa, reconhecendo os melhores trabalhos de impressão digital de todas as partes do Brasil.

O evento reuniu mais de 60 projetos de empresários da área de Comunicação Visual. Na categoria de projetos externos, competiram as empresas Chris Signs, FA7 Comunicação Visual e Tecsigns, sendo o  prêmio principal destinado a Chris Signs que fez um “Projeto de Arquitetura e Comunicação para a Aquasport”.

Já a segunda categoria, quem levou o troféu foi a Formas Comunicação Visual, empresa que apresentou o “Projeto Hot Weels – A Magia Em Velocidade Real”, disputando com a Uranus2 Comunicação Visual.

A última categoria foi a de projetos internos, onde concorreram as empresas Mídias Vitrine, Formas Comunicação Visual e Cromotela Mídia Impressa, sendo esta última campeã com um projeto de comunicação visual.

A entrega da premiação ocorreu durante o segundo dia da Maquintex e Signs Nordeste, no Centro de Eventos do Ceará.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles