A DLT passou por um processo de rebranding em sua comunicação visual. Para estabelecer o novo momento da empresa, o empresário e diretor Alexandre Vale também vai inaugurar a nova sede da marca no mês de outubro, no bairro da Aldeota, em Fortaleza.

 

Seguindo o conceito “Party is On”, criado especialmente para a marca pelo designer carioca Carlos Denisieski, o QG DLT nasce com o intuito de lembrar que a DLT “é festa o tempo todo”, conforme explica o designer. “O raio estilizado que dá cara à nova identidade foi criado a partir da interação das letras ‘L’ e ‘T’, traduzindo a energia e vibração que a marca imprime em seus produtos, em sua gestão e em seus processos”, define.

 

O processo de rebranding durou oito meses e já chegou a todas as 17 lojas da marca, localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí. Com 16 anos de atuação, o momento também serve para comemorar o aniversário de 10 anos de direção de estilo do estilista Lindebergue Fernandes.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles