A TIM volta a interagir com o público, destacando o TIM Pré TOP Fit. O plano, que oferece benefícios a partir de R$ 1 por dia que incluem WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, está disponível em pontos de venda de 536 cidades do Nordeste e pode ser experimentado naquelas que possuem cobertura da empresa.

No Ceará, clientes de Juazeiro do Norte, Sobral, Itapipoca, Crato, Tianguá, Camocim e Iguatu estão sendo comunicados sobre as vantagens da oferta por meio de ações em diversas frentes espalhadas nos municípios.

“Além de comunicar, nossas ações têm como objetivo também estreitar os laços com o consumidor. Este movimento, que leva para as ruas um pouco do DNA da empresa, é uma das estratégias da TIM para se tornar a operadora mais querida do Brasil”, ressalta Nathalia Cimi, gerente de Marketing da TIM Nordeste.

As intervenções, para anunciar a “invasão” nas cidades do DDD 88 contam com mídia veiculada em rádios e carros de som personalizados. A comunicação convida os consumidores a participarem de ações promovidas pela Caravana TIM em diversos pontos das cidades, onde promotores vestidos nas cores da operadora realizam brincadeiras e distribuição de brindes.

Além das ações e mídias tradicionais, a campanha de divulgação da TIM também está utilizando o Outdoor Social. Em Juazeiro no Norte, a veiculação iniciada no mês de setembro conta com peças fixadas em muros dos bairros de João Cabral, Timbaúba e Pirajá. O Outdoor social, além de levar a informação a estes locais, tem como objetivo gerar uma renda extra para as comunidades, uma vez que os moradores que disponibilizaram os espaços serão remunerados ao final da ação.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles