O Supermercado Pinheiro prepara ações em suas lojas, nos cinemas e nos parquinhos infantis para festejar o Dia das Crianças. Nas lojas, de 9h às 12h, haverá distribuição de jogos de botão e pirulitos, oficina de slime, pintura de rosto e gesso decorativo. Os personagens da Patrulha Canina e o mascote Pinheirinho estarão recepcionando os pequenos clientes e preparados para selfies com a criançada.

 

Nas lojas Messejana e Maraponga haverá a ação Compre e Ganhe com a Frut Biss. No dia 12 de outubro, o cliente que comprar dois potes de 2 litros de sorvete ou dois de 1,5l ganhará um copo especial. Já em parceria com a Merci serão promovidas atividades recreativas com a Tia Bolinha nas lojas Messejana (12/10, de 9h às 12h), Panamericano (15/10, de 17h às 19h) e Maraponga (17/10, de 17h às 19h). Para participar é necessário adquirir um pacote de linguiça Merci (700g).

 

Já nos parques infantis de Aracati, Limoeiro, Quixadá e Sobral estão programadas apresentações de mágica, pintura de rosto e recreação. Para completar a diversão, em todos os cinemas da rede Pinheiro os ingressos estarão mais acessíveis com o combo Família (dois adultos e duas crianças) para filmes em exibição no dia 12 de outubro.

 

Endomarteting – O Supermercado Pinheiro também presenteou os filhos de seus colaboradores em uma ação de endomarketing que enviou um quebra-cabeça para cada criança com idade entre 0 e 12 anos. Foram quase 1.000 peças para contemplar os filhos de funcionários das 12 lojas da rede em todo o Ceará, Centro de Distribuição, parques infantis, cinemas em todo Ceará, bem como Administração e o Instituto Bom Vizinho de Cultura e Responsabilidade Social.

 

Programação das lojas

MARAPONGA – Cabelo decorativo e presença dos personagens da Patrulha Canina de 10h às 11h

MESSEJANA – Cabelo decorativo e presença dos personagens da Patrulha Canina de 8h às 9h30

MONDUBIM – Oficina de Slime e presença dos personagens da Patrulha Canina de 11h30 às 12h30

PAN AMERICANO – Pintura de rosto e presença dos personagens da Patrulha Canina de 13h às 14h

PRAIA DE IRACEMA – Pintura de rosto

WASHINGTON SOARES – Oficina de escultura com balão

ITAPIPOCA – Pintura de rosto e gesso decorativo

SOBRAL JUNCO – Pintura de rosto

SOBRAL CENTRO – Pintura de rosto

LIMOEIRO – Presença do personagem Pinheirinho

 

Programações nos parquinhos infantis

ARACATI – Dias 12, 17h30 às 20h, Recreação e turma de circo

LIMOEIRO – Dias 12 e 13/10, Presença do Pinheirinho, e dia 13/10, às 19h, apresentação de mágica

QUIXADÁ – Dia 12/10, 17h30 às 20h, Recreação

SOBRAL JUNCO – Dia 12/10, Pintura de rosto

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles