O ator e apresentador Rodrigo Hilbert foi escolhido para protagonizar a campanha publicitária da Mondial. Neste momento, a empresa busca reforçar sua presença nos lares dos consumidores e apresentar sua amplitude de produtos disponíveis no mercado nas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.

A empresa considera a escolha de Hilbert assertiva. Durante todo o processo de concepção da campanha, lastreado por pesquisas de mercado, a equipe de marketing considerou, principalmente, as características do ator que tanto se assemelham ao posicionamento da marca e de seus consumidores.

O slogan da campanha é “Mondial, a escolha inteligente” e as peças relacionam a imagem do homem atento aos cuidados com a família e que reconhece os atributos da Mondial na hora de escolher produtos para sua casa.

“Entendemos que a Mondial atingiu um nível de maturidade que pede uma aproximação maior com os consumidores. Neste novo momento queremos estar conectados com o nosso público e firmar, ainda mais, o nosso posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e co-presidente da marca.

A campanha foi criada pela agência Alta Comunicazione e está sendo veiculada em TVs abertas e fechadas, rádios, digital, pontos de venda, além de mídias cooperadas com os clientes. Inicialmente serão três meses de veiculação, com possibilidade de permanecer por mais tempo no ar.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles