O ator e apresentador Rodrigo Hilbert foi escolhido para protagonizar a campanha publicitária da Mondial. Neste momento, a empresa busca reforçar sua presença nos lares dos consumidores e apresentar sua amplitude de produtos disponíveis no mercado nas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.
A empresa considera a escolha de Hilbert assertiva. Durante todo o processo de concepção da campanha, lastreado por pesquisas de mercado, a equipe de marketing considerou, principalmente, as características do ator que tanto se assemelham ao posicionamento da marca e de seus consumidores.
O slogan da campanha é “Mondial, a escolha inteligente” e as peças relacionam a imagem do homem atento aos cuidados com a família e que reconhece os atributos da Mondial na hora de escolher produtos para sua casa.
“Entendemos que a Mondial atingiu um nível de maturidade que pede uma aproximação maior com os consumidores. Neste novo momento queremos estar conectados com o nosso público e firmar, ainda mais, o nosso posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e co-presidente da marca.
A campanha foi criada pela agência Alta Comunicazione e está sendo veiculada em TVs abertas e fechadas, rádios, digital, pontos de venda, além de mídias cooperadas com os clientes. Inicialmente serão três meses de veiculação, com possibilidade de permanecer por mais tempo no ar.