A 99, empresa de transporte por aplicativo que integra a global DiDi Chuxing, anuncia a sua nova campanha de marketing: Dupla Imbatível, com o objetivo de reforçar preço e qualidade.

A companhia mais uma vez se posiciona como uma escolha inteligente – tanto para passageiros como para motoristas – por ter as melhores taxas para quem dirige e o menor preço para quem utiliza o app.

A campanha – criada pela GUT São Paulo – conta com ativações e promoções – para passageiros e motoristas – e conteúdo digital com peças no YouTube, Facebook e Instagram da marca, além de estratégia para influenciadores e ativações que acontecem até o fim do ano. Com linguagem e formatos descontraídos, o filme de estreia reforça as duplas imbatíveis da 99: preço e qualidade, e também motorista e passageiro, que serão personificados em duos populares e inseparáveis, como Salsicha e Scooby Doo, Juiz e Bandeirinha, Cavaleiro e Escudeiro, Mestre Sala e Porta Bandeira, Drag&Queen e Sherlock Holmes e Watson.

Com o mote “Faça mais, pague menos”, a campanha conta com dez filmes, sendo o principal com 30 segundos e os demais com 60, 15 e 5 segundos. O filme começa com um passageiro real usando o app 99 para chamar um carro e quando ele entra no automóvel, se transforma no Salsicha e o motorista no Scooby Doo.

Na sequência, surgem as demais duplas viajando juntas com a 99 e o vídeo termina com a mensagem “Tem muita dupla boa por aí e a 99 tem uma imbatível: preço e qualidade”.

“Nosso propósito é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas, aliando preço e qualidade, uma Dupla Imbatível que beneficia a todos. A campanha vem de encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda, afirma a diretora de Marketing da 99, Stella Brant.

Motoristas e suas máquinas –  O conceito de Dupla Imbatível se estende também aos motoristas parceiros do aplicativo. A campanha conta com uma série de iniciativas em 11 capitais onde a 99 mantém as chamadas Casas 99 – endereços físicos de apoio e atendimento a motoristas. Nas Casas 99, serão oferecidos serviços para os condutores e seus carros. Entre os benefícios voltados à saúde do motorista estão teste de glicemia, checagem de pressão e orientações nutricionais. Em relação ao check-up do veículo, a marca vai oferecer filtros de ar, combustível e óleo.

O objetivo desta ação é potencializar o cuidado da marca com sua base de parceiros condutores, que soma mais de 600 mil motoristas parceiros em todo o País. As ações nas Casas 99 ocorrem a partir de 14 de outubro.

 

Preço e qualidade – Para as mídias sociais da marca, a 99 criou um guia gastronômico com curadoria do portal Catraca Livre, que mapeou em sete capitais os melhores estabelecimentos onde o consumidor pode comer bem pagando pouco.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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