O Grupo Pão de Açúcar (GPA) completa 65 anos e renova sua marca corporativa. A partir deste mês, a companhia passa a se chamar GPA.
“Somos uma companhia multinegócios e multiformatos. A marca corporativa precisa traduzir a dimensão e amplitude do nosso negócio, sem perder o valor e a identidade que o grupo construiu ao longo destes anos, mas com um olhar para o futuro”, comenta Enéas Pestana, CEO do GPA.
Resultado de um trabalho que contou com a consultoria estratégica da Future Brand, a marca corporativa e novo logotipo serão apresentados este mês ao mercado e aos colaboradores (por meio de uma campanha desenvolvida pela PA Publicidade).
A companhia, que em 1948 iniciou sua história, reúne as marcas Pão de Açúcar; Extra; Assaí (atacado de autosserviço); além de Pontofrio e Casas Bahia, que formam a Via Varejo; e a Nova Pontocom (comércio eletrônico), com os sites: extra.com.br, pontofrio.com.br,casasbahia.com.br, barateiro.com.br e partiuviagens.com.br, além do GPA Malls.
Boa tarde, meu nome é Denise, sou moradora do Lins de Vasconcelos no rio de janeiro, sou cliente do extra da rua Carolina santos, do mesmo bairro. Gostaria de saber o porquê, as plantas qdo estão, murchas ( por falta de água), orquídeas sem flor e outras, são jogadas no LIXO e não vendidas a quem queira, com um valor menor, como era feito a um tempo atrás?!
É muito triste, ainda mais pra mim, que gosto de plantas principalmente de orquídeas, ter que assistir isso…
Pergunto: pq não voltam a vendê -las na cotação do Carrefour?!
Elas qdo são jogadas no lixos, são jogadas, vivas!!! Só pq não tem flor?!