A Schin  apresenta o novo filme estrelado pelos embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No vídeo, é possível acompanhar como Schin proporciona momentos que são Do Jeito Que o Povo Gosta, tais como uma partida de futebol, em que a comemoração do gol é prolongada.

Intitulado Gol, o filme criado pela Leo Burnett Tailor, pode ser conferido em redes de TV aberta de todo Brasil e no canal do Esporte Interativo, com quem a marca estabeleceu parceria recentemente, além das páginas de Schin nas redes sociais.

O conteúdo reforça a campanha da marca lançada em 2016, que confirma que Schin é Do Jeito que o Povo Gosta. “Todas as iniciativas da marca são permeadas pelo princípio da extensão de bons momentos. Queremos lembrar os consumidores que a diversão não precisa terminar e que momentos de alegria e celebração, como um gol do seu time comemorado com amigos, pode durar muito mais do que alguns segundos. Schin é a cerveja democrática e saborosa, do jeito que o povo gosta, portanto, perfeita para acompanhar estas ocasiões de consumo”, conta Marcio Avolio, gerente de Marketing.

A Schin levou a assinatura Do Jeito Que O Povo Gosta também para mobiliários urbanos em praças estratégicas para a marca, que já prepara também novidades para o verão 2017 a serem reveladas em breve.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles