O Iguatemi convida os clientes para uma viagem no túnel do tempo até os momentos mais divertidos dos anos 70, 80 e 90. O shopping traz a exposição interativa Binquedoteka, com os brinquedos clássicos das décadas passadas em tamanho gigante e funcionando como os…
O Maraponga Mart Moda Centro promove ação em que 10 mil vouchers-convite são distribuídos aos moradores da região do Centro e Benfica para conhecer o shopping e retirar um brinde. Não é necessário comprar nada, os convidados apresentam os vouchers e retiram canetas, chinelas, bolsas…
A AD2M Engenharia de Comunicação – liderada por Mauro Costa, Djane Nogueira e Apolônio Aguiar – conquistou o bicampeonato do Prêmio Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Pela segunda vez consecutiva, a agência cearense foi eleita a melhor na categoria Nordeste. A solenidade foi realizada durante o encerramento do 19º…
A Associação Beija Flor (ABF), juntamente com a Smile Train e em parceria com o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizam entre os dias 24 e 27 de maio, em Sobral, o projeto Primeiro Sorriso. A ideia é levar para o interior do Ceará o atendimento as pessoas com fissura labiopalatina (popularmente conhecida como lábio…
A TendTudo, em parceria com a Suvinil, realiza no dia 21 de maio, das 10 horas às 12 horas, na unidade Salinas, um curso gratuito sobre pintura. A ideia é abrir um espaço para que os consumidores tirem suas dúvidas relacionadas à pintura e…
A exposição internacional O Fantástico Corpo Humano chega a Fortaleza com uma estrutura de divulgação somando mais de mil peças publicitárias entre outdoors, flyers, cartazes, chamadas de rádio, anúncios em jornais e comercial para a televisão. A mostra entra em cartaz no dia 18 de…
A Tang lança campanha em que procura valorizar o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes, além de reforçar seus atributos, como variedade de sabores e o gosto da fruta. A estratégia é posicionar Tang como solução e aliado das famílias brasileiras. …
Depois de anos falando de irresistibilidade, Bis evolui o conceito em reposicionamento e adota nova comunicação a partir deste mês e adota a assinatura “Bis, feito para dividir”. O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target…
As pessoas são muitas em uma só. E precisam que seu celular acompanhe esse movimento, com tudo em um único chip. Esse é o mote da campanha da TIM para apresentar sua nova oferta pré-paga: TIM PRÉ 500MB. Desenvolvida pela WMcCann e CUBOCC, a…
A tecnologia faz parte da nossa vida e utilizá-la para facilitar atividades do dia a dia pode ser muito mais simples do que parece. Essa é a mensagem que o Itaú busca passar em sua nova campanha, criada pela agência Africa e que estreou nessa…