Depois de anos falando de irresistibilidade, Bis evolui o conceito em reposicionamento e adota nova comunicação a partir deste mês e adota a assinatura “Bis, feito para dividir”.

O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target para pessoas com idade entre 25 e 45 anos, que representam 60% dos seus consumidores.

Em conjunto com a Wieden+Kennedy, a marca da Mondelēz Brasil lança uma nova campanha onde os personagens acabam, de um jeito ou de outro, dividindo o chocolate.

“Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

Para trazer essa ideia à tona, o primeiro filme conta com a participação de Samara, personagem do filme “O Chamado”.  A campanha apresenta ainda um segundo filme, reforçando o conceito do posicionamento, e uma série de conteúdos e ativações digitais.

Com plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta no país, a estratégia também conta com desdobramentos para o digital, além de nova embalagem com visual icônico que reforça o ritual de comer Bis.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NdFWZw2cgGw[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles