O Guaraná Antarctica lança o game mobile “Vem ser Brasil”. Criado pela DM9DDB, o objetivo é aumentar a torcida brasileira, transformando os gringos em torcedores verde e amarelo. “O game vem para reforçar ainda mais a principal característica da marca, a brasilidade, e mostrar o…
O Shopping Parangaba ganhou uma nova unidade do UCI Cinemas trazendo para Fortaleza a sala de cinema XPlus, criada pela própria empresa . A XPlus conta com uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede. Com definição de imagem 4K…
O Aquiraz Riviera promove neste sábado, 21 de junho, um torneio de golfe para as crianças. Com início às 8h, a participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. A ideia é estimular o crescimento do esporte no Ceará ao promover aulas de…
A NET fechou parceria com diversos estabelecimentos de Fortaleza para o projeto NET Bares. A ideia é oferecer aos clientes de bares e restaurantes a experiência de navegar numa internet banda larga com o serviço ofertado pela NET. A empresa disponibiliza também serviço de TV…
O Guaraná Antarctica investe na sua plataforma digital para lançar a “Seleção de Tweets”, comentando os principais jogos do Brasil e de outros países em tempo real. Criada pela agência Espalhe, a ação consiste em comentar os jogos com a emoção da torcida de uma…
Em março deste ano a Brahma lançou o #MOVIMENTO11, com a proposta de antecipar o Dia dos Namorados para 11 de junho, já que no dia seguinte seria abertura da Copa do Mundo. A ação que contou com mais de 20 grandes empresas parceiras. …
A BSPAR Incorporações iniciou a campanha Seleção de Imóveis BSPAR que procura oferecer aos clientes boas oportunidades de negócios com condições especiais para aquisição de imóveis residenciais e comerciais. Participam da ação os empreendimentos Antônio Martins e Marzzano (residenciais) e BS Tower Multi Office (comercial),…
Com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa“, a Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lançou o filme da campanha #AquiTemFesta. Gravado em Vila do Guiné, distante 480 km de Salvador, Bahia, o…
A Volkswagen lança nova campanha institucional e escalou o Gol para conduzir uma homenagem aos jogadores e torcedores do Brasil. O comercial, criado pela AlmapBBDO, recria momentos inesquecíveis do futebol brasileiro. Com imagens do Rio de Janeiro, o filme mostra um passeio do Volkswagen Gol pela…
A Richester, marca da M.Dias Branco, criou uma edição especial da linha Animados Zoo Doce. Os biscoitos, que até então tinham apenas formatos de animais, ganharam também formato de bola, camisa, chuteira e campo de futebol. Já as embalagens levam as cores do Brasil,…