O Shopping Parangaba preparou um lugar especial para quem não garantiu um ingresso na arquibancada e quer assistir aos jogos do campeonato de uma maneira diferente junto com a família e com os amigos. Um telão LED estará na Praça de Alimentação no 3° piso para os clientes acompanharem os lances com…
O Pão de Açúcar evolui com a inciativa “Pare & Separe” e lança, em parceria com a Unilever, o “reciclar #praserfeliz” durante os dias de jogos do mundial de futebol. Um veículo preparado para receber materiais recicláveis, com comunicação especial, percorrerá pontos com alta…
O meia-atacante Willian, convocado pelo técnico Felipão, é homenageado em novo filme do Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira desde 2001. Após dez anos, ele retornou à Granja Comary, onde conquistou, ainda garoto, o título da Copa Guaraná Antarctica. “Eu tinha apenas 15 anos…
Diretores de 12 agências de publicidade estiveram reunidos na presidência do O POVO, onde conheceram e aderiram à campanha #somostodoshumanos As agências convidadas vão criar para uma campanha única, em prol da causa. A partir de um sorteio, foram definidos os temas de…
Os restaurantes Geppos prepararam o kit torcida, composto por uma blusa, um copo da budweiser, 2 bud e o couvert do primeiro jogo (Geppos Beira Mar terá Banda O Verbo). O valor do kit torcida Budweiser é R$ 30 e pode ser comprado na hora,…
O Speed North, as aventuras do North Shopping Fortaleza é um jogo no estilo runner com quiz temático da Copa do Mundo. A nova ferramenta de entretenimento para os clientes está disponível na web e em aplicativo para celulares Android e iOS. A…
Inconformada com os índices alarmantes da violência na capital cearense, a ONG SOS Ceará vestiu manequins de lojas, em um shopping de Fortaleza e em um corredor comercial, com coletes à prova de balas. Um adesivo colado no colete complementava a mensagem:“Com tanta violência, a…
A UCI Ribeiro participa junto à Ambev do Movimento 11, que convoca os casais a comemorarem o Dia dos Namorados um dia antes, no dia 11 de junho, com direito a preços especiais nos ingressos. Quem for aos complexos da UCI (UCI Ribeiro Iguatemi e…
A nova campanha da Ferrovia Eyewear para o Dia dos Namorados traz como estrela o ex-zagueiro Airton, que ficou conhecido como “Tanque de Guerra”. Famoso na década de 90, o jogador se dedicou durante 10 anos ao Ceará Sporting Club, somando oito títulos Estaduais, com passagem também pelo…
A Liebe Lingerie convidou blogueiras para um almoço, hoje, no restaurante Coco Bambu Frutos do Mar, onde o proprietário da grife, Cairo Benevides apresentou as novas coleções da marca, em especial a dedicada ao Dia dos Namorados. Com detalhes em rendas, aros banhados a ouro e…